maio 3, 2023 | Blog

O que você consegue achar em 2 minutos no seu processo?

Faça uma reflexão, hoje, na sua empresa, que tipo de documentos você consegue encontrar em menos de 2 minutos?

Faça uma reflexão, hoje, na sua empresa, que tipo de documentos você consegue encontrar em menos de 2 minutos?

Vou te contar alguns problemas comuns que a maioria das empresas vivem, provavelmente você já viveu ou está vivendo algum desses.

Ao final, vou te contar o que a 2RD pode fazer, com uma solução exclusiva, que fará você encontrar documentos em até 2 minutos.

Já imaginou um fiscal fazendo uma visita surpresa na sua empresa, e quer saber onde estão os livros contábeis, os comprovantes de pagamento e outros documentos de forma bem rápida? Quanto tempo sua equipe leva para atendê-lo?

O seu fornecedor teve um previsto no atendimento e precisa de algumas informações sobre o contrato, volume e valores de forma rápida e precisa para poder tomar uma decisão. Em quanto tempo sua empresa consegue fazer este levantamento?

E chegou a época da auditoria anual, é fácil levantar todos os documentos do processo de compras? Quantas inconformidades são encontradas em média? Quanto tempo todo esse processo leva?

É bem comum que especialistas levem horas ou até dias para consolidar todas as informações necessárias para uma auditoria por exemplo, muitas vezes as informações estão em planilhas, e-mails, papéis impressos e arquivados. Além do tempo, você concorda que há risco de apresentar informações erradas ou até faltar informações porque elas não estão em um único lugar?

É exatamente isso que a 2RD te oferece. A possibilidade de colocar todas essas informações em um único lugar.

Durante o processo de compras, é necessário que haja integração entre os processo de cotação, contratação, emissão de pedidos, controle da entrada de mercadoria ou da medição dos serviços, entrada fiscal e pagamento ao fornecedor.

Os sistemas ERP modernos tratam essa integração com maestria, porém, diferentes áreas e pessoas imputam manualmente documentos e receberem informações diferentes e como isso muitas vezes estão em locais diferentes, há perda de rastreabilidade desses documentos.

Com o GCD, uma solução exclusiva da 2RD, é possível você conseguir todos esses documentos e informações em até 2 minutos. Porque todos os documentos criados após o contrato digital ficam referenciados a ele, garantindo seu acompanhamento automático, em uma linha do tempo, com monitoramento do consumo e da vigência.

Ou seja, toda a documentação pertinente a um contrato digital, pode ser anexada a ele, tornando seu acesso rápido, fácil e preciso. Além disso, o GCD, oferece inúmeros relatórios que te ajudam a visualizar de forma rápida as informações dos contratos digitais.

Já imaginou ter relatórios capazes de avaliar a performance do seu fornecedor junto a sua empresa em menos de 2 minutos?

Muito bom não é?

Quer mais informações sobre o GCD?

Acesse nosso site www.2rdsystem.com.br ou Clique Aqui!

 Artigos recentes

recentes